Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Contagem regressiva para o Combo em Içara

Terceira loja da bandeira de atacarejo da Rede Giassi vai abrir as portas no dia 23 de julho, na Rodovia Paulino Búrigo
Por Denis Luciano Içara, SC, 16/06/2020 - 08:32 Atualizado em 16/06/2020 - 09:24
Canal Içara / Divulgação
Canal Içara / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com 200 empregos gerados, a Rede Giassi entrega no próximo dia 23 de julho - data da abertura ao público - a terceira loja da sua rede de atacarejos, o Combo Atacadista. Trata-se de uma ampla estrutura, que se encaminha para os arremates na imponente obra às margens da Rodovia Paulino Búrigo, junto à rótula de acesso a Içara pela Rua Vitória.

"A pandemia impactou diretamente o andamento da obra, já que o setor de construção civil foi paralisado por algumas semanas e a inauguração precisou ser adiada", lembrou o empresário Zefiro Giassi, confirmando que a abertura do empreendimento era para ter ocorrido antes.

Zefiro Giassi e convidados na inauguração do primeiro Combo, em 2018, em Araranguá / Arquivo / 4oito

Ainda assim, a construção da ampla estrutura evoluiu rapidamente. São 16 mil m² de área construída, 3,7 mil m² de área de vendas, 21 checkouts e quatro selfie-chekout, que é o autoatendimento na hora de pagar as compras. Haverá, ainda, um complexo de salas oferecendo sete lojas de apoio. O estacionamento contará com 300 vagas cobertas.

Confira também - Içara e a geração de 450 empregos nos próximos 60 dias

Uma das preocupações é com a infraestrutura viária, já que a SC-445 vai precisar de reformas, tanto na rótula de acesso à Rua Vitória quanto nas vias marginais. O processo está no Governo do Estado, será executado com aval financeiro da empresa em parceria e aguarda liberações de trâmites burocráticos para a execução do projeto.

Outras lojas

A Rede Giassi manterá a média de uma inauguração de loja por ano. Em 2018 foi a unidade de Araranguá, a primeira do grupo de atacarejos. "Estamos com 15 lojas e estamos aqui em Araranguá desde 1968", dizia Zefiro Giassi na ocasião, há quase dois anos. O Combo gerou 150 empregos em Araranguá. Em 2019 foi a vez de Palhoça, com a segunda loja da rede. "O nosso sonho vem de anos, era um sonho ter um atacarejo em Palhoça", contava Giassi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito