Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Zefiro Giassi: "Araranguá sempre foi nossa segunda terra"

Rede de supermercados inaugurou primeira loja no estilo atacarejo no município
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 30/08/2018 - 12:16 Atualizado em 30/08/2018 - 12:18
Foto: Amanda Farias / 4oito e Daniel Búrigo / A Tribuna
Foto: Amanda Farias / 4oito e Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Rede de Supermercados Giassi inaugurou hoje um grande empreendimento em Araranguá: o Combo Atacadista, primeira loja da rede no estilo atacarejo. A loja deve gerar 150 empregos diretos e espera receber aproximadamente cinco mil pessoas ao dia. Pouco antes da inauguração oficial, Zefiro Giassi, fundador e diretor-presidente da Rede Giassi de Supermercados, contou porque escolheu Araranguá em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

“Aos 85 anos, Deus me concedeu saúde, lucidez e vontade de trabalhar. Temos uma equipe envolvida e estruturada para que possa dar andamento a todas as obras.  Temos uma equipe bem engajada e, por isso, não me falta coragem de não só abrir o Combo, mas outros segmentos se necessário for”, contou.

Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Segundo Zefiro, há uma ligação especial entre o grupo e o município. “Estamos com 15 lojas e estamos aqui em Araranguá desde 1968, já faz meio século. Aqui tivemos a melhor receptividade. Aqui sempre foi a nossa segunda terra. A primeira e a segunda filial do Giassi foram construídas em Araranguá”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito