Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Giassi inaugura Combo Atacadista em Palhoça

Lotérica, barbearia e restaurantes estão entre os serviços, gerando 242 novos empregos
Por Erik Behenck Palhoça - SC, 26/09/2019 - 08:59 Atualizado em 26/09/2019 - 09:10
(fotos: Heitor Araujo)
(fotos: Heitor Araujo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Está sendo inaugurado nesta quinta-feira, 26, a segunda unidade do Combo Atacadista do Giassi, dessa vez em Palhoça. A nova loja conta com lotérica, farmácia, restaurantes e serviço de barbearia. A unidade vai gerar 242 novos empregos. O fundador e proprietário da empresa, Zefiro Giassi, falou sobre a novidade.

"Para nós é um dia de grande expectativa, pois, o nosso projeto vem de anos. Era um sonho ter um atacarejo aqui na Palhoça, já que estamos aqui desde 2009, com uma acolhida muito importante da população. Eu espero que com a abertura desse atacarejo nós tenhamos a mesma participação, o mesmo apoio que tivemos no Via Catarina", disse.

Segundo ele, a Rede Giassi está de olho nas oportunidades que surgem. "A empresa sempre está projetando novas lojas, ela não pode parar. Aqui tivemos a oportunidade da aquisição do imóvel, é uma cidade que está crescendo, então tivemos a certeza que daria certo, embora seja uma experiência que será a partir de daqui a pouco", comentou Zefiro.

Combo em Içara

E a próxima unidade já está em construção, na cidade berço da empresa. "Já estamos iniciando a obra, que é o combo de Içara. De acordo com o que aparece a gente vai construindo o futuro", explicou. 

Segundo o empresário, não é possível calcular o valor do investimento, já que não é pego dinheiro emprestado. "O investimento nós não temos, já que sempre trabalhamos com o capital próprio. Nós construímos de acordo com o movimento. O tamanho da obra vai variar de acordo com o tamanho da população", citou.

Mais crescimento para Palhoça

Durante seu discurso, o prefeito Camilo Martins (PSD) afirmou que a cada ano a cidade recebe 4 mil novos moradores. Citou que a Prefeitura procura dar oportunidades para empresas que sejam geradoras de empregos. Lembrou que o Poder Público é complexo, mas quando é uma empresa que vai gerar empregos, procura agilizar.

"Temos que agradecer por acreditarem no município de Palhoça. Em 2009 foram pioneiros naquela belíssima loja. Agora tenho a alegria de receber essa loja que vai trazer mais oportunidades para todos os moradores da Grande Florianópolis, que vão ter mais um atacarejo para fazer compras", disse o prefeito.

Governo Moisés presente
O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Lucas Esmeraldino fez um discurso político destacando a família e citando a importâncias dos empregos gerados. "O Zefiro Giassi é uma pessoa que eu admiro muito. O Giassi está em toda Santa Catarina, desde novinho eu acompanho as suas palestras”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito