Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: impeachment, Tigre e casos de Covid-19 no presídio

Após aprovação do relatório da Comissão do Impeachment, advogado de Carlos Moisés diz que história da Alesc está sendo manchada. Moacir Fernandes recua da sucessão no Tigre
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 16/09/2020 - 06:40 Atualizado em 16/09/2020 - 06:41

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aprovado o relatório pelo afastamento do governador e da vice - Foi aprovado por unanimidade a continuidade da tramitação do pedido de Impeachment do governador do Estado Carlos Moisés da Silva (PSL), e da vice-governadora Daniela Reinehr. Os nove parlamentares da Comissão Especial votaram a favor do relatório elaborado pelo deputado Luiz Fernando Vampiro (MDB), em conjunto com o subrelator Jessé Lopes (PSL).

Defesa do governador diz que história da Alesc está sendo manchada - O advogado do governador Carlos Moisés, Marcos Probst, se manifestou na tarde dessa terça-feira, 15, sobre o relatório da Comissão Especial de Impeachment que dá prosseguimento no processo na casa legislativa. Através de nota Probst alega; "a defesa do Governador Moisés compreende que mencionado Relatório viola as Constituições Federal e Estadual, pois desvirtua os fatos narrados na denúncia, menospreza as decisões do Ministério Público Estadual que comprovam a ausência de ato ilegal e desrespeita o voto do povo catarinense, atentando contra a democracia."

Moacir Fernandes retira nome para presidência do Tigre - A  esposa do empresário Moacir Fernandes, dona Terezinha Fernandes confirmou nessa terça-feira, 15, o recuo dele que estava em vias de encaminhar seu projeto visando reassumir o comando do Criciúma em 2021, na sucessão de Jaime Dal Farra. "Ele estava decidido mesmo, mas conversamos com ele, eu e os filhos, a gente não queria. Daí ele achou por bem dar espaço para esses outros projetos e esperar o que vai acontecer", contou a esposa, sempre alinhada com os projetos do marido. Ela foi, inclusive, participante ativa em tempos idos do Criciúma, colaborando com sugestões e planos junto ao esposo.

Casos de Covid-19 zerados no Presídio Santa AugustaApós o surto de Covid-19 no Presídio Santa Augusta, os casos ativos se encontram zerados na unidade. Com números elevados por semanas, os 154 presos foram curados sem precisar de deslocamentos para internação hospitalar. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito