Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Candidatos de Içara frente a frente em debate da Som Maior

Candidatos Alex Michels (PSD) e Arnaldinho Lodetti (MDB) já confirmaram presença. Debate será na sexta-feira, 25
Por Marciano Bortolin Içara, SC, 22/09/2020 - 08:43 Atualizado em 22/09/2020 - 10:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois do primeiro debate, que reuniu os sete candidatos a prefeito de Criciúma na semana passada, a Rádio Som Maior, promove na próxima sexta-feira, 25, o debate entre os postulantes ao cargo na segunda maior cidade da Amrec: Içara.

Três registraram candidatura e foram convidados, sendo que Alex Michels (PSD) e Arnaldinho Lodetti (MDB), já confirmaram presença. Dalvânia Cardoso (PP), ainda não confirmou.

Alex Michels falou de algumas das suas intenções ao Programa Adelor Lessa desta terça-feira, 22. “Me sinto lisonjeado pelo convite e, com certeza, estarei presente. Este papel fundamental que a rádio faz é para fortalecer a democracia. É a hora d eu eleitor prestar atenção nas propostas de seus candidatos, conhecer o seu passado para entender a escolha do voto. Acredito que a gestão pública passa por uma mudança, então o jeito de eficiente de fazer a coisa pública, de gastar menos, com toda a prefeitura, para investir mais nas pessoas é o que todo mundo quer. Uma gestão acolhedora, humanizada e que pense realmente nas pessoas”, enfatizou.

Arnaldinho Lodetti (MDB) também confirmou presença durante a entrevista e falou de algumas de suas ideias. “Estaremos presentes para debater os motivos pelos quais somos candidato e a nossa vontade em faze melhor por Içara dando continuidade ao que o prefeito Murialdo e o vice Sandro vem fazendo. A nossa marca vai ser, além do trabalho, focar na saúde, na geração de emprego, continuidade da retomada da economia, e também com muita responsabilidade, olhando para as outras áreas, como agricultura, educação e capacitação dos jovens para se preparar para o mercado de trabalho”, citou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito