Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara pode ter novos endereços nos próximos meses

Além da reforma no prédio do MPT, gabinetes podem ser realocados para a estrutura antiga da Regional de Saúde
Por Bruna Borges Criciúma, 10/12/2018 - 07:45
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A mudança de local da Câmara de Vereadores pode estar mais próxima do que o previsto. Movimentos dentro da Casa Legislativa indicam a possibilidade de que já no início de 2019 boa parte dos serviços estejam funcionando em outros endereços. 

A equipe administrativa, conforme já anunciado, deve ser transferida para a antiga sede do Ministério Público do Trabalho (MPT), em uma estrutura localizada no Parque Centenário. Já os gabinetes, que a princípio seguiriam no Centro Profissional, onde estão, agora podem ser realocados para o prédio antigo da Gerência Regional de Saúde, também próximo à Prefeitura. 

A informação é do vereador Miri Dagostim (PP), que na sessão de amanhã deve ser eleito presidente da mesa diretora da Câmara para o mando de 2019. Para ele, a mudança de local do Legislativo criciumense será um projeto fundamental.

“A construção da nova Câmara será prioridade, aquele espaço onde estamos já está muito complicado. Quem sabe em janeiro já se consiga fazer alguma mudança, existe a intenção de fazer os gabinetes dos vereadores onde antes ficava a Regional de Saúde”, confirma Miri. 

A ideia ainda será discutida, mas para o vereador Ademir Honorato (MDB) não é a mais ideal. “Acho difícil fazer toda essa divisão, ficar cada coisa em um lugar, muito complicado”, afirma Ademir. 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito