Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara: Confiança na palavra de um lado e busca por voto do outro

Duas chapas disputam na tarde de hoje a mesa diretória da Câmara de Criciúma
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/12/2018 - 08:16 Atualizado em 11/12/2018 - 08:16
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara de Vereadores de Criciúma elege hoje seu novo presidente. Duas chapas vão disputar o pleito, Miri Dagostim (PP) e Dailto Feuser (PSDB). A primeira delas é conhecida por grupo dos nove, já a segunda busca um último voto para virar o jogo. Os candidatos falaram sobre suas expectativas no Programa Adelor Lessa.

“Nós desde 2016, esse grupo é muito forte junto, um grupo de pessoas de palavras. Veio agora a vereadora Ângela, que contribui muito. A única surpresa foi a líder do governo fazendo parte dessa chapa”, afirmou Dagostim. O vereador acredita que é interessante ter uma oposição. “Isso é importante, o Feuser é nosso colega e nosso amigo”, completou.

Do outro lado, na chapa ligada ao prefeito Clésio Salvaro, a busca é por um voto. “Nós estamos há uma semana trabalhando na busca desse um voto, até o último minuto estaremos trabalhando por esse nono voto para que possamos lograr eles neste projeto”, garantiu Feuser. “Não temos segurança nenhuma. Vamos trabalhar até o último minuto. Nenhum deles assumiu conosco. Vamos trabalhar para que esse voto venha”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito