Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Boeira diz que permanecer como deputado era “fazer mais do mesmo”

Deputado federal teve sua candidatura ao Senado lançada na convenção do PP no último sábado
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 30/07/2018 - 09:02 Atualizado em 30/07/2018 - 09:07

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aconteceu no último sábado (28) a convenção do Partido Progressista (PP) que oficializou a candidatura de Esperidião Amin ao Governo de Santa Catarina. Uma das principais novidades foi o lançamento da candidatura do deputado federal Jorge Boeira ao Senado.

“Finalizo agora meu quarto mandato consecutivo enquanto deputado. E o projeto central e toda a atuação foi e tem sido a educação, com foco no ensino público e superior gratuito no Sul do Estado. Então aqui estamos tornando um centro de referência na área das engenharias. Minha vida é construída de desafios e quero buscar na área pública um novo projeto que eu possa atuar de maneira mais forte”, afirmou Boeira.

Segundo Boeira, o projeto de candidatura ao Senado está consolidado, mas ele não descarta outros projetos de disputa de cargos eletivo. “Neste momento o projeto de deputado federal já exauriu na minha avaliação. Continuar como deputado era continuar fazendo mais do mesmo por um bom período. Dei a minha contribuição para a sociedade e só vale a pena estar na vida pública enquanto pudermos melhorar a vida das pessoas”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito