Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Não sei se te contei...

Max Everson
Por Max Everson 03/03/2021 - 16:28Atualizado em 03/03/2021 - 16:32

Um encontro inusitado, uma boa história tornou-se uma parceria inédita.A cantora e multi-instrumentista baiana Thathi lançou na terça dia 2-3-21, o seu single, Não Sei Se Te Contei, que conta com a presença especial de Herbert Viana, líder dos Paralamas do Sucesso. A canção, que já está na programação da Som Maior e disponível em todas as plataformas de música, foi escrita por Thathi e é o resultado de um encontro inusitado entre os dois artistas em uma loja de instrumentos musicais.


“Eu estava testando algumas guitarras, ele passou, ouviu e voltou para elogiar. Pediu uma guitarra para o vendedor e começou a fazer um som comigo. Foram algumas horas de muito papo e músicas, virou uma Jam Session (…) Foi mais do que compor e lançar uma nova música. Foi um presente do acaso, que nos encontra em qualquer circunstância da vida e que, de um despretensioso riff de guitarra numa loja de instrumentos, pode sair uma parceria para além dos palcos e um sonho realizado”, conta Thathi.

No final do encontro, os artistas trocaram presentes e uma semana depois Herbert convidou Thathi para um show do Paralamas no Rio de Janeiro, durante a conversa indo para o evento, Herbert usou diversas vezes a expressão “não sei se te contei, mas queria que você soubesse”. Inspirada, depois da conversa, a baiana começou a compor a música. Durante o processo de composição, Thathi recebeu a visita do amigo J. Velloso, que trouxe para a canção uma frase da sua avó, Dona Canô: “As pitangueiras não estão mais dando, mas as mangas estão caindo”.

 

4oito

Deixe seu comentário