Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Sting - Duets

Por Max Everson 08/03/2021 - 15:58 Atualizado em 08/03/2021 - 16:00

O lendário cantor e compositor britânico Sting lançará no dia 19 de março em formato digital, o seu novo álbum Duets, que reunirá algumas de suas colaborações mais celebradas ao longo de sua célebre carreira, incluindo Mary J. Blige, Herbie Hancock, Eric Clapton, Annie Lennox, Charles Aznavour, Zucchero, Mylène Farmer, Shaggy, Melody Gardot, Gashi, entre outros. O disco será disponibilizado no mercado pela Universal Music, via Polydor.

A versão física limitada do disco inclui notas de encarte escritas por Sting. Para acompanhar o álbum dos duetos, um novo site interativo já está disponível como um complemento visual, detalhando cada faixa com conteúdo foto-visual e novos comentários em vídeo cantor.

Disponível em vários idiomas (inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, polonês e japonês), o site explora cronologicamente seu novo álbum com uma jornada musical que vai de 1992 até os dias de hoje. Os fãs são convidados a viajar ao longo da linha do tempo para a história por trás de cada dueto, verificar novas entrevistas com Sting e refletindo sobre essas colaborações, além de compartilhar suas próprias memórias de cada música com outros fãs ao redor do mundo.

As versões físicas já se encontram em pré-venda no site oficial do Sting, com valores entre £9.99 e £21.99 (entre R$ 78 e R$ 172, respectivamente, com base no câmbio atual).

confira o album completo:

 

Tags: Sting NoAr

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito