Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Crowded House está de volta! ;-)

Por Max Everson 18/02/2021 - 16:05 Atualizado em 18/02/2021 - 16:10

Crowded House anuncia "Dreamers Are Waiting", primeiro álbum em mais de uma década

A banda neo-zelandeza Crowded House anunciou nesta semana o seu primeiro álbum em mais de uma década. Trata-se de Dreamers Are Waiting que será lançado no dia 4 de junho pela Universal Music, via EMI Australia.

A banda lançou um novo material em outubro com a liberação do single Whatever You Want, uma das faixas do novo álbum. Agora, foi a vez de To The Island, que também ganhou um clipe no YouTube, dirigido por Neil Finn e Mark Simon Brown com filmagens registradas em diversas partes do mundo, incluindo Los Angeles (EUA), Nova Zelândia e Irlanda.

A formação atual do Crowded House inclui os membros fundadores Neil Finn e Nick Seymour, além do produtor e tecladista Mitchell Froom, o cantor e guitarrista Liam Finn e o baterista Elroy Finn, irmão de Liam.

"Sempre tive medo de apenas repetir as mesmas fórmulas e, de alguma forma, isso parece uma maneira nova e autêntica de reaproximar o Crowded House hoje com uma consciência de toda a nossa história e onde, como e por que ela começou em primeiro lugar", disse Neil Finn em um comunicado. "A mentalidade e filosofia da banda original ainda estão lá, especialmente com Mitchell agora fazendo parte dela novamente, trabalhando de uma maneira diferente junto com Nick e eu", concluiu.


O último álbum gravado do Crowded House foi Intriguer, lançado pela Universal Music, via Fantasy Records em 11 de junho de 2010.

A pergunta que fica é: você lembra do Crowded House?????  Confira alguns sucessos:

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito