Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ousadia? Até que ponto?

Por João Nassif 02/03/2018 - 10:30

O Criciúma já viajou para Concórdia sem escalação confirmada para mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Apenas especulação sobra o esquema tático que se confirmada, o Argel vai propor o jogo como normalmente deve ser quando um time de porte grande no seu quintal enfrenta um mais modesto em qualquer estádio.

Não tem sido assim a trajetória do Criciúma no campeonato. Quando saiu de casa para enfrentar times de menor expressão se deu mal e nos quatro jogos foi derrotado duas vezes e à duras penas conseguiu dois empates. Campanha medíocre de quem tem obrigação de no mínimo honrar sua tradição.

Poderá ou deverá jogar amanhã com três atacantes com apoio dos laterais, Suéliton não começará o jogo, mas fará sua estreia e Andrew que retorna e que na época do Grizzo era o jogador mais importante do time.

Andrew mais uma vez lateral esquerdo (Foto: Criciúma EC)

A questão está no meio de campo que será pouco povoado e com apenas um com capacidade de ser o articulador. Falo do Élvis, pois o Barreto é de contenção e o Dodi é sempre uma incógnita, volante ou meia, uma questão ainda não solucionada.

De qualquer forma se confirmar o sistema com os três atacantes o time poderá se expor em demasia, mas convenhamos é contra o Concórdia que tem o teto salarial dos mais baixos do estado. Folha de pagamento alta não ganha jogo, por isso o Criciúma numa proposta mais ousada poderá encontrar dificuldades e sofrer com tem sofrido na temporada.

Sem Argel no banco, sua voz será ouvida apenas na preleção. Que os jogadores entendam bem o recado e somente eles serão responsáveis para tirar o time do buraco que eles mesmo cavaram.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito