Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O mundo através das telas

Por Arthur Lessa 22/08/2017 - 14:36

É voz corrente entre os frequentadores mais antigos (mais velhos mesmo...) de shows, principalmente de rock, que "hoje essa molecada não sabe assistir um show, não presta atenção, fica só no celular".

Pois é... Pelo bem, pelo mal, isso é fato! Cada dia mais estamos vendo o mundo através das telas dos celulares. E isso não é em relação a eu ver de Criciúma, pela internet, um vulcão em erupção na Europa. É eu ver pelo celular a minha filha dançando na minha frente, na sala de casa, pra filmar e mandar pra minha mãe e pra minha sogra, as duas avós babonas.

Esse tipo de conversa é de pouco anos pra cá, coisa de 10 anos ou menos. Mas 17 anos atrás, em 2000, o Skank já experimentava essa tendência, além da produção colaborativa, também na moda atualmente.

Muito antes do lançamento do iPhone e smartphones de alta resolução como conhecemos hoje, a banda distribuiu filmadoras para fãs em um show no Olympia, em São Paulo, e juntou as imagens para produzir um clipe ao vivo, e de vários ângulos, da música Balada do Amor Inabalável, que estava estourada e fazia parte da trilha da novela Laços de Família (falei que era coisa antiga...).

O Skank se apresenta em Criciúma no dia 11 de outubro, véspera de feriado. Os ingressos já estão à venda, partindo de R$ 35, no site Minha Entrada.

Para comprar, acesse www.minhaentrada.com.br 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito