Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A China está deixando o Ocidente mais burro com o TikTok? (VÍDEO)

Vem assistir o bate papo que rolou no 60 minutos dessa quarta-feira sobre a suposta manipulação do algoritmo do TikTok no Ocidente
Por Ale Koga 26/05/2023 - 12:55 Atualizado em 26/05/2023 - 13:06

Fazia tempo que não tínhamos um "Insight" com assunto polêmico como o dessa semana. E o tema, não poderia ser mais propício para gerar as mais diversas discussões: 

Estaria a China manipulando o algoritmo do TikTok para mostrar ao Ocidente conteúdos que "emburrecem" as pessoas enquanto para os chineses, mostra conteúdos como patriotismo, valores familiares, artes, museus, etc.?

[o texto continua após o vídeo]

Assistam o bate papo completo sobre o tema entre eu e o Arthur Lessa que rolou no 60 Minutos da última quarta-feira (24/05/2023):


E a parte de toda a questão política, veio a questão filosófica principalmente sobre isso: até que ponto vale a pena utilizar o fato de saber que as pessoas estão "emburrecendo" por conta do excesso de conteúdo vazio em suas telas?

Como citado no quadro, já dizia Eslen Delanogare: "a concorrência nunca foi tão burra". E ele diz isso no sentido de que, hoje, para se destacar você não precisa ir muito além. Se fizer o básico, já está sendo ótimo. O extraordinário então (em sua literalidade da palavra), nossa, é Oscar na certa.

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito