Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Visando as eleições, Anselmo Freitas assume a presidência do PSD de Içara

Partido conta com três pré-candidatos para eleição de outubro
Por Guilherme Nuernberg Içara - SC, 11/02/2020 - 09:09 Atualizado em 11/02/2020 - 09:09
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O PSD de Içara está sob novo comando após reunião na noite desta segunda-feira, 11. O empresário Anselmo Freitas foi eleito por consenso e assume a vaga após renúncia de Zé Zanolli.

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, na Rádio Som Maior, nesta terça-feira, Zé Zanolli explicou os motivos da mudança. "Nos vivemos um momento político onde temos que estar aptos para mudança e a vinda do Anselmo da ao partido uma musculatura", afirmou o agora ex-presidente do PSD.

"É um desafio, temos que se envolver. Eu como empresário tenho recebido muita devolução disso tudo e chegou ao momento de participar do processo", comentou Freitas.

O PSD conta com três pré-candidatos a Prefeitura de Içara: Além de Anselmo Freitas, Valdelir da Rolt e Alex Michels concorrem a vaga. "Se não conseguirmos negociar com os partidos a aliança, provavelmente teremos uma chapa pura", afirmou o presidente do partido.

Até o momento não há nenhuma aliança formada. De acordo com o empresário, a prioridade hoje é o acerto com o MDB. "Oficialmente não teve nenhuma reunião, mas ainda em fevereiro já vamos estar sentando com os partidos. Antes de tomar qualquer decisão vamos consultar (o MDB)", concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito