Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vice-governadora diz que não será um objeto decorativo

Daniela Reinehr assume o Governo do Estado em 1º de janeiro junto com o Comandante Moisés
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/10/2018 - 09:13 Atualizado em 30/10/2018 - 09:17
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Primeira mulher a ocupar o cargo de vice-governadora, Daniela Reinehr diz que pretende ter papel de destaque a partir de 1º de janeiro. Com passagem pela Polícia Militar, atuando na área de advocacia e também na agricultura, afirma conhecer o estado inteiro. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, destacou a vontade de inovação demonstrada pelos eleitores nas urnas. 

“É uma honra muito grande ser a primeira mulher a participar do Governo e igualmente receber essa votação gigantesca. Isso muito nos honra e deixa muito felizes, e só aumenta a responsabilidade com a nossa terra. Eu pretendo ser o braço direito do Comandante Moisés, não quero ser um objeto decorativo, a gente sabe que tem muito trabalho pela frente”, explanou.

Ela trabalhou por três anos na Polícia Militar, não sendo da reserva devido ao curto período que ficou na função. Depois passou a atuar como advogada e agora eleita pela primeira vez, a expectativa é de que Daniela Reinehr participe efetivamente da Secretária da Agricultura, não descartando envolvimento em outras áreas. 

“A equipe já está sendo montada. Inclusive antes desse final, já tínhamos contatos bastante importante. A gente entendia que se não desse certo, não podia expô-las caso não fossemos eleitos. A gente realmente só vai passar esses detalhes quando essas pessoas forem realmente definidas”, explicou a vice-governadora eleita.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito