Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereador de Criciúma faz alerta sobre aumento de casos de Covid-19

Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro, realizou 100 testes PCR nesta quarta-feira, 29, e 13 deles resultaram positivo para o vírus
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 30/12/2021 - 09:36 Atualizado em 30/12/2021 - 09:44
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante entrevista no Programa Adelor Lessa desta quinta-feira, 30, o vereador de Criciúma, Daniel Antunes (PSL), destacou que a pandemia do Covid-19 ainda traz resultados negativos e preocupantes. A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro, realizou 100 testes PCR nesta quarta-feira, 29, e 13 deles resultaram positivo para o vírus.

Eleito em 2020 para estar na Câmara Municipal de Criciúma, o vereador tem foco principal na pasta da Saúde. Para ele, a maior preocupação do momento, é o fechamento do Centro de Triagem e o pequeno número de UBSs que realizam os testes para o vírus. “É preciso que as unidades tenham suportes profissionais e que estejam habilitadas para fazer esses testes”, disse.

Além disso, Antunes alertou para que as pessoas não se dirijam a eventos com mais pessoas caso estejam com sintomas gripais. "As vezes fica difícil identificar se é uma gripe comum ou Covid-19, então a orientação é que não vá porque isso pode comprometer a vida de outras pessoas. 

Ouça a entrevista completa abaixo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito