Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vaguinho Rodrigues é o novo presidente do PSDB em Criciúma

Expectativa era de que o prefeito Clésio Salvaro assumisse a função
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 05/04/2019 - 09:10 Atualizado em 05/04/2019 - 09:15

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Criciúma tem um novo presidente e não é o prefeito da cidade: Vagner Espíndola Rodrigues, o Vaguinho. Na noite de quinta-feira (4), para a surpresa de muitos, Clésio Salvaro disse que não iria assumir a função e que o seu candidato seria Vaguinho, seu assessor especial.

“Temos que ter um olhar atento para as políticas públicas. Nas últimas eleições os partidos tiveram um alerta e isso tudo convergiu para uma escolha mais técnica. Eu acho que a nova roupagem hoje exige que concentrem grupos de estudos, dentro das agremiações partidárias, nós temos pessoas filiadas ao partido que não estão na gestão pública, mas sabem o que acontece no bairro”, comentou.

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa revelou que ficou surpreso com a escolha. Vaguinho já foi vereador em Siderópolis, primeiro ficou de suplente nas eleições de 2000 e depois assumiu a função. Agora estuda questões sobre política, para quem sabe concorrer em eleições futuras. Além de ser pai recente, com filha de 40 dias.

“Eu sempre digo para as pessoas que é preciso conhecer a área em que quer se aperfeiçoar. Não adianta passar a vida inteira estudando e não poder colocar em prática. Quando o Clésio me procurou, eu disse que não era isso que estava procurando, mas são questões de tempo e o Clésio sempre diz que deve dar funções para quem já tem bastante”, afirmou.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags: psdb

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito