Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Toda Sexta: Você em dia com o leão!

A declaração do Imposto de Renda é o destaque. E ainda: Adelor Lessa, Upiara Boschi, 60 Minutos com Arthur Lessa, Renato Matos, Ney Lopes e Papo de Arquiteto
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 25/03/2022 - 14:55 Atualizado em 25/03/2022 - 15:02
Foto: Ulisses Job / Toda Sexta / Especial
Foto: Ulisses Job / Toda Sexta / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Está no ar mais uma edição online da Toda Sexta, a revista semanal digital da Som Maior e do 4oito. "Imposto de Renda: O leão está de olho em você" é o destaque. Na reportagem, as dicas do contador Jonas Martins Borges. Ele explica as mudanças, as novas faixas dedutíveis e as estratégias para não sofrer na hora do acerto de contas com a Receita Federal.

Na coluna de Adelor Lessa, o assunto é David Coimbra, gaúcho, criciumense e craque. Adelor conta algumas passagens do antigo companheiro de tantas jornadas, que é uma referência do jornalismo brasileiro. Upiara Boschi trata de eleições: João Rodrigues aguarda o sim de Clésio Salvaro para mudar o jogo das eleições em SC

Adelor e David juntos em algum lugar do passado e nas memórias desta edição de Toda Sexta

No 60 Minutos, Arthur Lessa trata de "O peru de ação de graças". No centro da reflexão, "coisas que nunca aconteceram, acontecem, e acontecerão". Renato Matos, em sua coluna, busca responder à seguinte pergunta: "Quais as implicações práticas do término oficial da pandemia?".

Na coluna de Ney Lopes, o caso do "empresário que assume viver maritalmente um poliamor com duas mulheres". No Papo de Arquiteto, Rafaela Neves escreve sobre pisos vinílicos.

Leia essa e outras edições de Toda Sexta clicando aqui.

Tags: Toda Sexta

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito