Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Sempre me coloquei como terceira possibilidade”

Esperidião Amin fala sobre lançamento de pré-candidatura e mostra apoio às coligações
Por Redação Criciúma - SC, 18/06/2018 - 10:05 Atualizado em 18/06/2018 - 10:10
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece nesta semana em Criciúma o evento do Partido Progressista (PP) que vai lançar a pré-candidatura de Esperidião Amin ao Governo de Santa Catarina. O evento acontece no sábado (23) no Centro de Eventos Oásis.

“O lançamento da minha candidatura e a menção a minha candidatura ontem não brotou do meu desejo. Eu disse desde o começo, coloquei diante dos meus colegas de partido que nós temos alternativas. E eu não me colocava como a primeira. A primeira é, em função da contribuição que deu para nos tirar do isolamento, o PSD. E se o PSD se fixa no nome do Merisio, eu disse desde o começo, tenho a melhor relação com ele, é trabalhador e deve se habilitar. Agora, tem um momento para se conferir essa habilitação”, contou.

Já a segunda alternativa para Amin é Paulo Bauer. “Porque o PSDB daria musculatura para a nossa coligação e, afinal, foi nosso candidato a governador em 2014 representando a mudança. Não excluo o PSDB. Sempre me coloquei como terceira possibilidade. O fato dos companheiros de partido preferirem uma coligação com cabeça de chapa de outro não ofende ninguém. Eu também defendo. Eu não posso excluir meu nome e nem repelir pedidos de companheiros de partido. Não posso me descartar. Portanto, não a surpresa, não há agressão e não há fato consumado”, esclareceu Amin.

Confira a entrevista completa no áudio:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito