Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

SC em Pauta com mais um debate da política catarinense (AO VIVO)

Na live desta sexta-feira, as informações de Marcelo Lula sobre o relatório da CGE que aponta nomes para perdas de funções públicas
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 26/06/2020 - 10:54 Atualizado em 26/06/2020 - 11:33
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O jornalista Marcelo Lula, comentarista da Rádio Som Maior, antecipou no SC em Pauta detalhes sobre o relatório da Controladoria Geral do Estado (CGE) que aponta o papel desempenhado por servidores nas irregularidades que redundaram na compra de 200 respiradores por R$ 33 milhões pelo Governo do Estado junto à Veigamed. A operação resultou nas saídas dos secretários Douglas Borba - que encontra-se preso - e Helton Zeferino do governador Carlos Moisés, e pautam uma CPI na Alesc.

No relatório da CGE é citado, entre outros, o nome do secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, citado para indiciamento e até perda de função por ter cometido infrações administrativas.

Esse é um dos assuntos do debate do SC em Pauta, que vai ao ar todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 11h, com os jornalistas Adelor Lessa, Marcelo Lula, Maria Helena e Ananias Cipriano. Assista:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito