Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

SC em Pauta com mais um debate da política catarinense (AO VIVO)

Na live desta sexta-feira, as informações de Marcelo Lula sobre o relatório da CGE que aponta nomes para perdas de funções públicas
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 26/06/2020 - 10:54Atualizado em 26/06/2020 - 11:33
Reprodução
Reprodução

O jornalista Marcelo Lula, comentarista da Rádio Som Maior, antecipou no SC em Pauta detalhes sobre o relatório da Controladoria Geral do Estado (CGE) que aponta o papel desempenhado por servidores nas irregularidades que redundaram na compra de 200 respiradores por R$ 33 milhões pelo Governo do Estado junto à Veigamed. A operação resultou nas saídas dos secretários Douglas Borba - que encontra-se preso - e Helton Zeferino do governador Carlos Moisés, e pautam uma CPI na Alesc.

No relatório da CGE é citado, entre outros, o nome do secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, citado para indiciamento e até perda de função por ter cometido infrações administrativas.

Esse é um dos assuntos do debate do SC em Pauta, que vai ao ar todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 11h, com os jornalistas Adelor Lessa, Marcelo Lula, Maria Helena e Ananias Cipriano. Assista: