Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Roseli De Luca: a segunda mulher a comandar o Legislativo de Criciúma

Votação ocorreu na tarde desta quarta-feira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 05/01/2022 - 15:57 Atualizado em 05/01/2022 - 16:26
Salésio Lima, Júlio Kaminski, Roseli De Luca e Toninho da Imbralit. A nova Mesa Diretora da Câmara criciumense. Foto: Maíra Rabassa/4oito
Salésio Lima, Júlio Kaminski, Roseli De Luca e Toninho da Imbralit. A nova Mesa Diretora da Câmara criciumense. Foto: Maíra Rabassa/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A vereadora Roseli De Luca (PSDB), foi eleita presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma na tarde desta quarta-feira, 5, durante sessão extraordinária. A única chapa inscrita recebeu 16 dos 17 possíveis. A vereadora Giovana Mondardo (PCdoB), justificou a ausência. 

Roseli é a segunda mulher eleita presidente da Câmara criciumense. Antes dela, Tati Teixeira em 2014, na época no PSD, ocupou a posição. 

Além de Roseli, a chapa ainda tem Julio Kaminski (PSL), na vice-presidência, Salésio lima (PSD), como primeiro secretário e Toninho da Imbralit (PSDB), como segundo secretário. "Agradeço à Mesa Diretora anterior que graças a sua renúncia podemos assumir hoje, agradeço a nova mesa, espero que seja um ano de muita parceria. Que possamos fazer uma gestão, onde quem ganha é a cidade e esta Casa. Agradeço a todos os colegas vereadores por acreditarem em mim e no meu trabalho. Continuaremos a excelente gestão que fez o amigo Arleu da Silveira. Nesta Casa, independente da sigla partidária, todos continuarão tendo a oportunidade de trabalhar pela cidade", comenta a nova presidente.

Com 2.576 votos, Roseli De Luca foi a vereadora que fez a maior quantidade de votos nas eleições de 2020.

Detalhes da transmissão:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito