Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Romanna assume Secretaria de Assistência Social nesta semana

Nova secretária diz que mesmo com tempo curto vai entregar muito trabalho e dedicação
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 14/03/2018 - 09:05 Atualizado em 14/03/2018 - 11:02

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador Eduardo Pinho Moreira anunciou em fevereiro o nome da nova secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Santa Catarina: Romanna Remor. A secretária, que é ex-vereadora criciumense, toma posse nesta quinta-feira (15). Em entrevista à Rádio Som Maior, Romanna destacou que seu mandato à frente da pasta será marcado por austeridade absoluta.

“Eu compreendo que esta missão tem um período curto e limitado de dez meses, então o que eu sei que vou entregar muito trabalho e dedicação. O governador me entregou uma missão e eu vou estar voltada a isso. Há programas e atividades da Secretaria em andamento. É uma Secretaria muito ampla, então vamos dar continuidade ao que já está em andamento. A uma descontinuidade ruim na troca de comando, eu vou procurar preservar tudo, com muito respeito. Vamos ter uma integração intensa com a Secretaria de Segurança para entender como é esse ponto de criminalidade, as famílias que precisam, para que, com essas informações, poder tomar ações para a Secretaria de Segurança Pública. É pra andar junto com o estado”, esclareceu Romanna, em entrevista na manhã desta quarta-feira.

Romanna revelou que ainda não tem uma equipe definida. “O papel de Secretário Adjunto é muito técnico. Então eu não tenho definido nome, mas tenho definido o que eu preciso. O adjunto ou adjunta deve conhecer bem o funcionamento da máquina pública estadual”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito