Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ricardo Guidi: “Trabalhar pelas mudanças que o Brasil precisa passar”

Deputado federal eleito diz que pretende colaborar com as pautas do sul
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/10/2018 - 08:10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O jornal A Tribuna começa nesta quarta-feira uma série de entrevistas com os deputados eleitos representando o sul catarinense. O primeiro nome é Ricardo Guidi, eleito pela primeira vez deputado federal com 61.830 votos. Uma das perguntas faz relação com a importância das propostas apresentadas pela Associação Empresarial de Criciúma (Acic) junto com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc).

“Eu vejo como pautas muito importantes para o desenvolvimento do nosso sul do estado, vejo como muito importante e que haja união das forças políticas eleitas do sul, também com as associações comerciais, com a sociedade organizada como um todo para que a gente tenha êxito. Sabemos que é difícil conseguir todas, mas temos que trabalhar de maneira única para no fim do mandato ver a maioria das pautas resolvidas”, afirmou.

Ricardo Guidi diz ainda que pretende não trabalhar apenas pela região, como pelo Brasil. “Como prioridade, é trabalhar além das prioridades para o sul do estado, uma vez que a gente foi eleito como deputado federal, trabalhar pelas mudanças que o Brasil precisa passar a partir do ano que vem, com um presidente eleito pelo povo, com força e com credibilidade. A gente espera que haja um compromisso com essas mudanças”, completou.

A entrevista completa você pode conferir nas páginas de A Tribuna, na edição desta quarta-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito