Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ricardo Guidi aparece entre os melhores congressistas do Brasil

Deputado federal é o 19º colocado de um ranking dos primeiros seis meses de 2019
Por Redação Criciúma - SC, 18/07/2019 - 09:50
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado federal Ricardo Guidi (PSD) foi apontado como um dos melhores congressistas do país pelo site “políticos.org”. O criciumense terminou o primeiro semestre do mandato em 19º no Ranking dos Políticos. Gilson Marques (NOVO), Rodrigo Coelho (PSB) e Caroline de Toni (PSL) são outros catarinenses na lista.

O site desenvolveu um ranking que relaciona e compara políticos de todo o Brasil, classificando senadores e deputados federais do melhor para o pior. O ranking analisa 513 deputados e 81 senadores e usa critérios como qualidade legislativa, processos judiciais, presença nas sessões, privilégios entre outros.

“Estou muito contente e só tenho a agradecer a nossa equipe de trabalho. Nosso objetivo é lutar pela região sul e por uma Santa Catarina melhor. Representar Santa Catarina no Congresso e trabalhar pelas mudanças que nosso país precisa. Sei que o trabalho só está começando e vou buscar melhorar meu desempenho a cada dia para continuar representando bem o povo catarinense”, disse Guidi. 

O objetivo do site, que foi criado por dois engenheiros e não tem ligação alguma com entidades governamentais ou partido político é o combate a corrupção, privilégios e o desperdício do dinheiro público mostrando para a sociedade em quais políticos se deve ou não votar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito