Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – De 27 a 31 de maio

Ponte recuperada na BR-101 e a Operação Alcatraz 
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 02/06/2019 - 12:21

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (27) – No início da tarde, um avião de pequeno porte caiu no município de Estância (SE), numa região de mangue conhecida como Porto do Mato. Entre os ocupantes da aeronave estava o cantor sertanejo Gabriel Diniz, intérprete da música "Jenifer", que havia feito um show em Feira de Santana (BA) na noite anterior.

TERÇA-FEIRA (28)O deputado federal Daniel Freitas (PSL) assumiu a presidência da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Carvão Mineral, realizada no auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados. O colegiado tem como desafio a articulação e criação de políticas públicas para o setor, que envolve diretamente os três estados da Região Sul. 

QUARTA-FEIRA (29) – Uma das consequências de maior repercussão regional do temporal do dia 24, o rompimento da cabeceira da ponte sobre o Rio Sangão na BR-101 foi resolvido. Com a conclusão dos trabalhos pela empreiteira contratada pelo Dnit e a liberação da faixa que restava pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito voltou as duas pistas no sentido norte-sul, próximo ao acesso ao município de Sangão.

QUINTA-FEIRA (30) – A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram a Operação Alcatraz, destinada a combater fraudes a licitações e desvios de recursos públicos ligados a contratos de prestação de serviço de mão de obra terceirizada e do ramo de tecnologia firmados com órgãos do executivo estadual, em Santa Catarina. A operação começou em 2017 e investiga R$ 28 milhões em desvios.

SEXTA-FEIRA (31) – Acélio Casagrande é o novo secretário de Saúde de Criciúma. O ex-secretário de Estado da Saúde deixa a diretoria executiva da Amrec. Francielle Gava pediu demissão do comando da pasta por pedidos da família.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito