Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cai avião de cantor do hit Jenifer

Acidente com cantor Gabriel Diniz aconteceu na região sul de Sergipe
Por Redação Criciúma, 27/05/2019 - 14:34 Atualizado em 27/05/2019 - 19:02

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No início da tarde desta segunda-feira (27), um avião de pequeno porte caiu no município de Estância (SE), numa região de mangue conhecida como  Porto do Mato. Entre os ocupantes da aeronave estava o cantor sertanejo Gabriel Diniz, intérprete da música "Jenifer", que havia feito um show  em Feira de Santana (BA) na noite anterior.

Além da confirmação da assessoria do músico, o passaporte foi encontrado perto do local do acidente. A Polícia Militar divulgou que há três mortos.  

Além de uma causa para o acidente, também será investigada a situação legal do avião, que, segundo documentos encontrados junto ao passaporte do cantor, o bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares, registrado em nome do Aeroclube de Alagoas, só poderia ser usada para voos de instrução. Isso significa que não poderia ser utilizada para táxi aéreo, por exemplo.

Segundo informações ao site da TV Sergipe, afiliada da Rede Globo naquele estado, uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito