Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana - De 24 a 28 de dezembro

Entrega de presentes no Natal, prisão de vendedor de queijos e mudanças no comando de cargos
Por Émerson Justo Criciúma, SC, 30/12/2018 - 13:26

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 

SEGUNDA-FEIRA (24) - O prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, revelou que não vai concorrer a reeleição em 2020 durante o Programa Adelor Lessa. Ele acredita que não é possível fazer uma boa gestão pensando em candidatura. Até o momento, não existe um nome cotado para substituir o prefeito.

 

TERÇA-FEIRA (25) - Durante o dia do Natal, Corpo de Bombeiros de Orleans, Cruz Vermelha e Equipe Multi-Institucional de Criciúma realizam entrega de brinquedos a milhares de crianças da região Sul catarinense. Enquanto a campanha Natal Solidário bateu recorde na arrecadação de brinquedos, a campanha Natal + Solidário 2018 superou as suas expectativas de entregas.

QUARTA-FEIRA (26) - A Polícia Civil prendeu um aparente vendedor de queijos, que na verdade traficava cocaína no Balneário Rincão. Nomeado como Operação Queijo em Pó, outras duas pessoas foram presas na ação, mas liberadas após pagamento de fiança e lavrado o Termo de Circunstanciado. O vendedor foi encaminhado ao presídio Santa Augusta, em Criciúma.

 

QUINTA-FEIRA (27) - O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, confirmou em entrevista ao Programa Adelor Lessa que deverá assumir a presidência da Amrec em 2019. A última vez que um prefeito de Criciúma assumiu esta função foi em 2008 com Anderlei Antonelli.

Também na quinta-feira, o delegado Vitor Bianco Júnior recebeu o convite para assumir a Delegacia Regional de Criciúma no próximo ano e aceitou a proposta. Atualmente, ele atua na Divisão de Repressão a Entorpecentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma.

 

SEXTA-FEIRA (28) - O presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Júlio Colombo, admitiu que trocará de partido assim que conseguir. A mudança deve ocorrer na abertura da janela de trocas.

Ainda na sexta-feira, iniciou a Operação Ano Novo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que intensifica as ações do grupo durante o período de maior movimento nas rodovias com o objetivo de prevenir acidentes de trânsito devido às más condutas de motoristas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito