Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Julio Colombo deve mudar de partido

Presidente da Câmara de Vereadores precisa esperar a abertura da janela de trocas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/12/2018 - 08:27 Atualizado em 28/12/2018 - 08:30
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O mandato de Julio Colombo na presidência da Câmara de Vereadores de Criciúma vai chegando ao fim e o balanço que faz é positivo até aqui. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, o político revelou que vai trocar de sigla assim que for possível. “A partir do momento que os grilhões sejam cortados, evidentemente que eu devo migrar para um outro partido”, afirmou.

Segundo ele, possui amigos em outras bancadas, o que lhe levou a presidência da casa, embora fosse o único representante do PSB.  “Ser presidente da mesa administradora, é uma função administrativa, e essas funções administrativas te levam bastante tempo. Durante esses dois anos eu segui buscando me dedicar, não fazendo nenhuma movimentação de especular essas questões”, frisou.

Entre os feitos de Colombo, conseguiu devolver ao Executivo mais dinheiro do que a meta estipulada. “Um dos objetivos era devolver R$ 10 milhões em quatro anos. Em dois anos, conseguimos devolver mais de R$ 11 milhões. Fizemos com que as despesas do biênio 2017 e 2018 ficassem no mesmo patamar de 2016”, lembrou o vereador.

Confira a entrevista na íntegra:
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito