Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Arlindo Rocha não concorrerá a reeleição

Prefeito de Maracajá falou sobre este e outros temas no programa Adelor Lessa desta segunda-feira (24)
Por Fagner Santos Criciúma, SC, 24/12/2018 - 10:05 Atualizado em 24/12/2018 - 13:08
Foto: Denis Luciano
Foto: Denis Luciano

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, não vai concorrer a reeleição ao cargo nas próximas eleições municipais, em 2020. O motivo seria a dedicação na gestão eficiente do município.

Rocha acredita que não existe possibilidade de uma bos gestão enquanto se pensa em candidaturas. "Reeleição de político é a mãe de todas as corrupções", comentou durante o Programa Adelor Lessa desta segunda-feira (24). "Muitos não querem um prefeito, querem um eterno candidato para poder negociar barganhas políticas", acrescentou. 

Até o momento, não existe um nome cotado para substituir o prefeito. Entretanto, caso apareça um candidato, Rocha pretende intervir apenas se a população desejar. "Se não aparecer vou chamar empresários, pessoas de bem e entidades organizadas para prestar contas do meu governo, como já faço a cada dois meses, e mandar escolher se querem cuidar de Maracajá ou se querem entregar o município para a politicagem", enfatizou. 

Rocha também fez um balanço de seu governo nos últimos dois anos. "Foram R$ 2,4 milhões investidos neste ano, muito mais do que os R$ 1,4 em 2017", comparou o prefeito. Outro feito foi a reforma do Parque Ecológico de Maracajá. "São quase mil visitantes todos os finais de semana", garantiu. O local conta com mais de 100 macacos-prego e outros animais. 

Confira a entrevista completa:

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito