Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PSD-SC com novo comando ainda nesse semestre 

Informação foi confirmada por Kassab em entrevista exclusiva à Som Maior FM
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 06/03/2019 - 08:40 Atualizado em 06/03/2019 - 08:52
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fraco desempenho nas eleições de 2018 fizeram o PSD tomar medidas, não só em Santa Catarina, como em outros estados onde os resultados não foram satisfatórios. Conforme o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, as novas lideranças deverão ser definidas até junho. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa ele negou que haverá uma intervenção.

“Em Santa Catarina não é provisória, tem o diretório. As lideranças do estados, os parlamentares vão encaminhar uma proposta para a direção nacional, para que possa haver com isso uma composição do futuro diretório e da executiva nacional. Isso não significa intervenção, mas um aprimoramento do processo”, explicou Kassab.

Em Santa Catarina o partido é presidido por Gelson Merisio, que foi candidato a governador, perdendo no segundo turno para Carlos Moisés (PSL). A ideia, segundo Kassab, é aperfeiçoar o desempenho do PSD. “Isso não acontecerá apenas em Santa Catarina, mas no meu estado em São Paulo também, onde tivemos uma performance pior nas últimas eleições em relação a 2014”, lembrou.

A ideia segundo Kassab é de que a executiva estadual monte uma nova diretoria, e envie os nomes para a executiva nacional. Lembrou ainda que o partido é novo e por isso são necessários ajustes. “A relação em Santa Catarina ela é a melhor possível. É permanente a minha conversa com os atuais dirigentes. Todos sabem da minha boa relação com Jorge Bornhausen”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito