Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PSD realiza confraternização com lideranças e filiados em Criciúma

O convite foi aberto para as Associações de Municípios da Região Carbonífera (Amrec), do Extremo Sul Catarinense (Amesc) e da Região de Laguna (Amurel)
Por Letícia Ortolan Criciúma, SC, 11/12/2021 - 15:30 Atualizado em 13/12/2021 - 08:19
Foto: Letícia Ortolan / 4oito
Foto: Letícia Ortolan / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Partido Social Democráticico (PSD) realizou neste sábado, 11, um almoço de confraternização de final de ano, em Criciúma. O encontro, que iniciou às 10h, na Sociedade Recreativa União Mineira, contou com a presença de lideranças municipais, estaduais e federais, além de filiados da coligação política. O convite foi aberto para as Associações de Municípios da Região Carbonífera (Amrec), do Extremo Sul Catarinense (Amesc) e da Região de Laguna (Amurel).

O presidente do PSD em Criciúma, deputado federal Ricardo Guidi, abriu os discursos ao lado do seu vice, deputado estadual Júlio Garcia, e dos demais parlamentares. Cada cargo político foi representado pela fala de uma autoridade escolhida: os vereadores pelo vereador de Lauro Muller, Lindomar Cataneo; os prefeitos pelo prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino; e em nome dos vice-prefeitos, Ricardo Fabris. 

Discuro de Ricrado Fabris, representando os vice-prefeitos da Região Sul. 

A reunião também trouxe os pré-candidatos a governadores de Santa Catarina pelo PSD, o ex-governador Raimundo Colombo e o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes. O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, que também já está alinhado para a disputa da majoritária, não pôde estar presente, mas enviou um vídeo, reproduzido para todos os convidados.  

“Esse encontro foi promovido para que a gente possa ter esse contato que a pandemia acabou tirando as possibilidades. Agora com todos vacinados, podemos novamente estar juntos e dar a oportunidade das lideranças conversarem entre si. Porque por mais que seja uma confraternização, sabemos que os assuntos sobre as eleições sempre é pauta”, disse Ricardo Guidi. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito