Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Propostas para Santa Catarina são apresentadas em debate

Primeiro encontro entre cinco candidatos ao Governo do Estado foi realizado pela Rádio Som Maior
Por Francieli Oliveira Criciúma, SC, 13/08/2018 - 07:05
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O primeiro debate realizado com os candidatos ao Governo de Santa Catarina foi marcado pela troca de ideias e apresentação de propostas. Comandante Moisés (PSL), Décio Lima (PT), Gelson Merisio (PSD), Leonel Camasão (PSOL) e Mauro Mariani (MDB) participaram do encontro mediado pelo jornalista Adelor Lessa, na Rádio Som Maior, na manhã de sábado.

O debate contou com cinco blocos, sendo, que em três deles, candidatos perguntaram para candidatos, com temas propostos por eles mesmos. Destacaram-se a economia através da recuperação do desenvolvimento e geração de empregos, a questão da isenção fiscal também foi tratada, além de educação, saúde, saneamento básico e, de forma ainda que sutil, o enxugamento do Estado e o futuro das Agências de Desenvolvimento Regional, as ADRs.

Lembrando que os cinco participantes foram convidados com base na legislação eleitoral, que estabelece o mínimo de cinco representantes no Congresso Nacional. Dessa maneira, também foi chamado o representante do Patriota, Jessé Pereira, que oficializou sua participação no pleito deste ano, na última quinta-feira, mas ele declinou da participação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito