Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Presidente do PT em Criciúma diz que o partido vive um novo momento

Laércio Silva não confirmou candidatos para as eleições de 2020 na cidade
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/07/2019 - 12:00

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem eleger nenhum vereador em Criciúma nas eleições de 2016, o Partidos dos Trabalhadores (PT) buscará novamente o seu espaço na cidade. Conforme o presidente do partido na cidade, Laércio Silva, agora o PT está passando por um momento de coesão, com todos em busca do mesmo objetivo.

“O novo momento do PT não leva em conta apenas as eleições do ano que vem. Não demos como sacramentada a questão da Reforma da Previdência. O PT já foi um grande partido na cidade, tínhamos decisões severas no partido, que prejudicaram muito. Perdemos musculatura e chegamos no fundo do poço durante a última eleição, não elegendo se quer um vereador”, disse.

O presidente preferiu não confirmar a candidatura de Décio Góes à Câmara de Vereadores. Nos próximos meses o partido terá mudança no diretório da cidade. “Estamos fazendo a composição de um novo diretório, de uma forma bem tranquila. Para tocar o novo período, tudo leva a crer que a sindicalista Barbará Teixeira assuma”, destacou Laércio.

Segundo ele, é preciso entender o momento político, com o que chamou de fenômeno Bolsonaro. Para o presidente do PT, é preciso ainda compreender o que está acontecendo na região.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito