Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Plenário: Possibilidade de candidatura à reeleição de Carlos Moisés 

Confira o quadro Plenário completo desta quinta-feira, 26, conduzido por Adelor Lessa com a participação de Upiara Boschi
Redação
Por Redação Florianópolis - SC, 26/08/2021 - 09:31Atualizado em 26/08/2021 - 09:37
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

No quadro Plenário desta quarta-feira, 26, Adelor Lessa e Upiara Boschi analisaram uma fala do governador Carlos Moisés em possível candidatura à reeleição em 2022. Trata-se de um discurso mencionado em visita feita a Praia Grande, Santa Catarina (SC), que ocorreu para o lançamento de pavimentação da Serra do Faxinal. 

Em sua fala, Moisés expôs que tem a melhor equipe de governo e que isso não tem mais volta, pois “Santa Catarina nunca mais será a mesma na gestão pública estadual, mesmo que não me deem mais tempo, mas acho que vão me dar”, pontuou. 

Para Boschi, o discurso sinaliza um novo mandato, ou seja, a candidatura à reeleição. “Todos os movimentos de voz tem sido de olhos numa candidatura à reeleição, inclusive a própria desfiliação dele no PSL. Sem partido ele pode aglutinar, conversar com todos e agradar todos os prefeitos, construir uma aliança que mesmo que não seja formal, lá na frente sinaliza como simpatia e avanços no segundo turno”, destacou. 

Ouça o áudio completo na íntegra