Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aníbal Dário: um nome novo para as eleições municipais de 2020

Archimedes comenta sobre o novo candidato do MDB, que possui raízes históricas com a cidade
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 05/02/2020 - 11:50 Atualizado em 05/02/2020 - 11:51

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aníbal Dário foi o nome escolhido pelo deputado Luiz Fernando Vampiro para disputar, pelo MDB, o Governo Municipal de Criciúma. Esta é uma das surpresas e novidades que as eleições municipais tendem a mostrar nos próximos meses - um nome novo, com fortes raízes em Criciúma.

Archimedes Naspolini Filho relembra quem é este novo candidato do MDB, que tem como bisavô, um dos fundadores de Criciúma. “Seu Aníbal, avô do candidato à prefeito, era neto de imigrantes que em 1880 arriscaram tudo para fundar este orgulho de cidade”, relembrou. 

O jornalista comenta que, há não muito tempo atrás, Aníbal Dário, clínico geral e professor universitário, o chamou em suas redes sociais interessado nos questionamentos aos fatos históricos da formação de Criciúma. 

“Jamais me passara pela cabeça que o Dr. Aníbal Dário estivesse gestando um projeto de enfrentar a espinhosa avenida da administração pública, e aqui podemos empregar: se os bons e bem intencionados não adentrarem ao campo político, nele só jogarão os desonestos, os corruptos, os malfeitores e salteadores do povo”, disse.

O candidato à prefeitura de Criciúma é novo e, de acordo com Archimedes, estampa uma grande vontade de governar o município que o seu próprio bisavô ajudou a fundar. Um nome que é recém lançado, mas que faz bem para enriquecer a lista de postulantes à cadeira de Marcos Rováris. 

“Para quem reclamava um fato novo na eleição deste ano, um robusto fato novo está ocorrendo: Aníbal Dário candidato à prefeito. Ganhar ou perder, faz parte do processo. O importante é o advento de um respeitável nome ao pleito de outubro”, concluiu o jornalista.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito