Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: Gelson Merisio fura mais uma reunião do diretório-estadual do PSDB

Confira o quadro Plenário desta quarta-feira, 19, exibido no Programa Adelor Lessa
Por Letícia Ortolan 19/01/2022 - 08:27 Atualizado em 19/01/2022 - 08:55
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Plenário desta quarta-feira, 19, trouxe como entrevistada a deputada federal Geovânia de Sá e entre os assuntos abordados, a possibilidade de Gelson Merisio disputar candidatura do Governo de Santa Catarina pelo PSDB. O quadro político, exibido no Programa Adelor Lessa, conta com a participação do jornalista Upiara Boschi. 

O diretório-estadual do PSDB se reuniu na tarde da última terça-feira, 19, para tratar sobre as eleições que acontecerão em outubro. Em outras entrevistas à Rádio Som Maior, Geovania que é a ex-presidente do partido em Santa Catarina, alegava que o nome de Merisio já estava decidido para concorrer às majoritárias. 

Desde que João Dória venceu nas prévias para pré-candidatura a Presidente da República pelo PSDB, Merísio tem furado as reuniões da sigla, como fez nessa última. Além disso, não se pronunciou mais sobre concorrer ao Governo Estadual.

“Tivemos uma reunião da executiva novamente e o Merisio não esteve presente. Fomos informados que ela está no exterior, mas agora o PSDB vai ter que dar o encaminhamento das candidaturas e inclusive, da majoritária", disse Geovania de Sá, acrescentando “vamos ver qual caminho seguir”.

Ainda ontem, Geovania de Sá passou a presidência estadual do partido para Rogério Pacheco, prefeito de Concórdia, que era o seu vice. A parlamentar alega que já terminaria seu mandato em abril, mas decidiu se licenciar antes a fim de focar na sua candidatura em outubro. 

Ouça o quadro Plenário completo abaixo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito