Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: confraternização Regional do PSD e eleições de 2022

Confira o quadro Plenário completo desta segunda-feira, 13
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 13/12/2021 - 08:32 Atualizado em 16/12/2021 - 08:14
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Plenário desta segunda-feira, 13, exibido no Programa Adelor Lessa, trouxe como entrevistado o deputado estadual do Partido Social Democrático (PSD), Milton Hobus. O quadro, que conta com a participação especial do jornalista Upiara Boschi, tem o objetivo de comentar as últimas movimentações políticas do Brasil.

No sábado, 11, o PSD promoveu uma confraternização de fim de ano em Criciúma, aberta aos políticos, filiados e simpatizantes. O convite se estendeu para as Associações de Municípios da Região Carbonífera (Amrec), do Extremo Sul Catarinense (Amesc) e da Região de Laguna (Amurel).

O evento também contou com a presença dos pré-candidatos ao governo de Santa Catarina, o ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes e o ex-governador do Estado, Raimundo Colombo. O prefeito de Chapecó, João Rodrigues que também faz parte deste grupo, não esteve presente porém enviou um vídeo para ser reproduzido durante o ato de abertura dos discursos.

Em entrevista, Hobus afirmou que o assunto eleições em 2022 foi tratado, mesmo que de forma informal. “O PSD é um grande partido político, temos que defender candidatura e é isso que estamos fazendo até porque temos quadros excelentes como os pré-candidatos e também administramos grandes cidades dos nossos Estados. São 42 prefeitos, 40 vice-prefeitos e mais de 300 vereadores”, afirmou.

Ouça a entrevista completa no quadro Plenário: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito