Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para Ricardo Fabris, Parque Altair Guidi irá valorizar a região

Espaço foi inaugurado na noite desta segunda-feira, 6, durante programação do aniversário de Criciúma
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 07/01/2020 - 10:30
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O poder público de Criciúma inaugurou, na noite desta segunda-feira, 6, o Parque Municipal Prefeito Altair Guidi. A festividade fez parte das comemorações do aniversário de 140 anos de Criciúma, que contou com missa pela manhã, shows no início à tarde até encerrar com o show com a dupla Fernando e Sorocaba no período da noite. Na avaliação do vice-prefeito, Ricardo Fabris, o resultado é excelente. 

"Excelente! Pelo número de pessoas que estiveram aqui, pela recepção das pessoas e o retorno que estão dando para nós", coloca. "Poucos parques do Brasil que tem essa estrutura que temos aqui. As pessoas vem para cá e estão sentindo um sentimento agradável", completa. 

Conforme o vice-prefeito, a área e a cidade serão valorizadas. "Isso motiva os bairros aqui perto. Já temos inclusive empreendimentos residenciais aqui ao lado que estão em construção. Essa inauguração mostra a virada que Criciúma está dando a nível estadual e o momento em que a cidade vive. Estamos voltando a ser um dos munícipios mais estratégicos que o estado tem. Isso é o mais importante", conclui. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito