Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os colunistas de fim de semana em A Tribuna

Pelo 4oito, é possível ter acesso às colunas que o jornal veicula na edição deste sábado
Por Redação Criciúma, SC, 06/04/2019 - 09:28

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Jornal A Tribuna tem a mais ampla e diversificada relação de colunistas que apresentam os principais assuntos do dia em todo o sul catarinense. Na edição de fim de semana o time conta, além de Adelor Lessa com a política, com as participações de Ney Lopes, Zuleide Herrmann, Pinduka, Marcelo Branco, Lucas Rocco e Henrique Packter.

Na edição deste sábado, Ney Lopes conta onde anda Juliana Bitencourt, que ficou conhecida como musa do Criciúma. Zuleide Herrmann faz uma referência muito especial aos formandos da SATC que estão colando grau.

Na coluna do Pinduka, as lembranças da família Martins que tocava o antigo Armazém Progresso. De Nova Veneza, Marcelo Branco sempre inicia com o seu divertido Anedotário Político. O cenário econômico da semana recém terminada é destacado por Lucas Rocco. E o dr. Henrique Packter segue contando histórias do médico Otto Feuerschuette.

Para quem é assinante de A Tribuna é possível, via 4oito, a leitura completa dos conteúdos assinados pelos colunistas. Confira!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito