Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novo acesso à Via Rápida é debatido na Câmara em Criciúma

Alerta é do vereador Juarez de Jesus. Em outra pauta, Márcio Darós propõe uma subprefeitura para a Próspera
Por Redação Criciúma, SC, 22/02/2022 - 13:25
Vereador Juarez de Jesus / Foto: Gabriel Mendes / Câmara Criciúma
Vereador Juarez de Jesus / Foto: Gabriel Mendes / Câmara Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Juarez de Jesus (PSD) propôs, em sessão nesta segunda-feira, 21, na Câmara de Criciúma, que seja implantado um novo acesso em direção à Via Rápida. "Os moradores precisam facilitar esse acesso ao Bairro Ana Maria", justificou o parlamentar. Ele propôs que a Rua Maria José da Silva ganhe essa extensão até a rodovia estadual.

Também nesta segunda, o vereador Márcio Darós (PSDB) levantou a ideia da criação de uma subprefeitura para cuidar da região da Próspera. "Haveria, com isso, mais agilidade e economia nos atendimentos e maior proximidade dos moradores da região", pontuou. Em Criciúma existem, atualmente, subprefeituras para as regiões da Santa Luzia, Quarta Linha e Rio Maina.

O vereador Julio Kaminski (PSL) advertiu para a necessidade de recuperação de um guarda-corpo no Bairro Sangão. "Seria a recuperação do guarda-corpo localizado na Rodovia Jorge Lacerda. Esse instrumento de segurança foi danificado em um recente acidente ali", observou o parlamentar.

Vereador Márcio Darós / Foto: Gabriel Mendes / Câmara Criciúma

O vereador Toninho da Imbralit (PSDB) reivindicou pavimentação no Bairro Argentina. "Quando será feito o recapeamento da Rua das Orquídeas?", indagou. Essa via citada pelo parlamentar se localiza no Loteamento Marli. "Essa obra já consta na programação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana", completou.

Assista a íntegra da sessão do Legislativo nesta segunda no canal da TV Câmara:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito