Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Na Câmara, Arleu vai tentar aproximar o Governo Salvaro e a oposição

Ele volta nesta segunda-feira e garante que Aldinei Potelecki continuará como líder
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/10/2019 - 08:45
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Arleu da Silveira já vai participar da sessão de hoje na Câmara de Vereadores. Ele deixou de ser secretário-geral e promete que não será o líder do Governo Salvaro no Poder Legislativo. “O líder do governo continua sendo o vereador Aldinei, que está fazendo um ótimo trabalho”, frisou Arleu.

A expectativa era de que o retorno à Câmara acontecesse em outro momento. Na última quarta-feira, 2, ele foi chamado para uma reunião com o prefeito Salvaro e com o vice- Ricardo Fabris. Vai ocupar a cadeira que estava com o suplente Alison Pires (PSDB).

“A votação do Alison, no último Projeto de Lei apresentado pelo vereador Ademir, ele votou favorável e havia um pedido para ser contrário”, disse. Aldinei Potelecki também votou a favor. “O líder do governo tem um mandato por si só e o Alisson era suplente. Então desta maneira estou retornando a Câmara de Vereadores”, explicou Arleu.

Se como vereador ele não será o líder do Governo Salvaro na Câmara, terá a responsabilidade de buscar aproximação com a oposição. Agora a expectativa é de que permaneça na casa até o fim do mandato, em 31 de dezembro de 2020.

“Eu vou tentar uma aproximação dos vereadores da oposição com o Executivo. Conversando e levando as dúvidas que eles tem na Câmara de Vereadores. Pela secretaria que eu passei passam todas as solicitações, aliás, eu agradeço muito pelo prefeito Salvaro e o vice Ricardo Fabris, por essa oportunidade”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito