Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Ministro Sérgio Moro na Acic em julho

Convite foi encaminhado pelo deputado Daniel Freitas. Ele passará também por Florianópolis e Tubarão
Por Redação Criciúma, SC, 04/06/2019 - 18:24Atualizado em 04/06/2019 - 18:38
Deputado Daniel Freitas em audiência com o ministro Sérgio Moro hoje / Divulgação
Deputado Daniel Freitas em audiência com o ministro Sérgio Moro hoje / Divulgação

A primeira visita do ministro Sérgio Moro a Santa Catarina, já tem data. A convite do deputado federal Daniel Freitas (PSL), o ministro da Justiça percorrerá três cidades no dia 12 de julho. Moro vai participar da entrega de equipamentos ao sistema prisional em Florianópolis. Ainda na Capital, almoçará com o governador Carlos Moisés (PSL). Em Tubarão, ele participará de um evento comemorativo aos 149 anos da cidade.

Já em Criciúma, o ministro será o palestrante da programação em comemoração aos 75 anos da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). "Em mais de cem dias dois ministros já foram ao sul do Estado. É uma agenda que estamos construindo faz muito tempo", disse Freitas. "Todo o sul será convidado para essa palestra. Ele tem diversos assuntos a tratar, o ministro tem muito a falar sobre segurança pública, o pacote anti-crime, ele entra fortemente nessa pauta", resumiu.

Será a terceira presença de ministro do Governo Jair Bolsonaro em Criciúma neste ano. Já passaram pela cidade os ministros Marcos Pontes, da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, e Bento Albuquerque, de Minas e Energia.