Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de mil pessoas prestigiam o Empreende SC Summit em Criciúma (FOTOS e VÍDEO)

Evento começou nesta quarta-feira (26), na AM Master Hall, e segue até esta quinta-feira (27)
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 26/04/2023 - 14:38 Atualizado em 26/04/2023 - 16:04
Foto: Gabriel Mendes / Especial 4oito
Foto: Gabriel Mendes / Especial 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O maior evento de empreendedorismo do Sul de Santa Catarina já está acontecendo em Criciúma e conta com mais de mil pessoas prestigiando as palestras, os estandes dos patrocinadores e muito networking. O Empreende SC Summit teve início nesta quarta-feira (26), na AM Master Hall, e segue até esta quinta-feira (27). A Som Maior está fazendo uma cobertura especial do evento e teve quatro participações especiais no programa 60 Minutos.

LEIA MAIS:

Como correalizador do evento, o Sebrae/SC está bem representado. O gestor de projetos, João Guze ressalta a importância das organizações andarem lado a lado. “Os propósitos do Sebrae e do Empreende estão alinhados: levar informação e gerar conexão entre os empreendedores. Trazer conteúdos diversificados, onde as pessoas podem efetivamente gerar negócios em uma feira de empreendedorismo, ter palestrantes de renome nacional e tratando conteúdos práticos, é muito importante”, disse.

Assista a entrevista completa no 60 Minutos direto do Empreende SC Summit 2023: 

[o texto continua após o vídeo]

Theo Duarte ficou conhecido no Empreende SC 2022, quando fez uma pergunta ao palestrante Caito Maia, fundador da Chilli Beans, e, na oportunidade, deu seu produto ao empresário, que postou nas redes sociais. Um ano depois, ele não veio apenas como espectador, mas como empresário. “Dessa vez, a gente está vendendo brownie no Empreende. Nós tentamos mudar tudo, criar novas logos, embalagens, sabores…”, conta o jovem.

Falando sobre vendas no Instagram, Leonardo Capel foi o segundo palestrante desta quarta-feira no Empreende. “Eu participei do Empreende na primeira edição, então, estar aqui dois anos depois em um mundo totalmente novo e vendo a evolução do evento, vendo a presença de mais de mil pessoas. Eu fiz a segunda palestra hoje, foi muito bacana, o pessoal participou, foi muito gratificante”, destaca o empreendedor.

Igor Drudi, o fundador da Drin Inovação, também já palestrou durante a manhã e explicou algumas estratégias do evento. “A gente olha o Empreende como um grande portfólio de conteúdo para a nossa audiência. Fazer com que conteúdos similares e complementares estejam próximos é justamente para que as ideias e insigths se complementem”, salienta o empreendedor.

Para finalizar o 60 Minutos, o diretor-presidente da 2W Ecobank, Cláudio Ribeiro também se fez presente. “A gente já é uma companhia grande, faturamos mais de R$ 2 bilhões e vamos investir em projetos eólicos no Ceará e Rio Grande do Norte. Nossa empresa sempre se habituou a falar pouco com o consumidor final e é por isso que a gente tenta se aproximar de empreendedores que vão ser nossos clientes, porque a gente está aprendendo a falar com esse consumidor final”, confessa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito