Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Liderança: "O mais importante para se tornar um empreendedor de sucesso"

Tiago Tessmann, mais novo confirmado no Empreende SC 2023, palestrará sobre o tema
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 20/04/2023 - 15:39 Atualizado em 20/04/2023 - 17:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O sócio e fundador do Conversão Extrema e da Blueberry Marketing Digital é mais um nome confirmado no Empreende SC 2023 em Criciúma. Tiago Tessmann, junto com sua equipe, já atendeu mais de dois mil clientes e desenvolveu mais de quatro mil campanhas na internet. Para ele, o caminho para o sucesso é a liderança.

[o texto continua após o vídeo]

Assista a entrevista completa com Tiago Tessmann no 60 Minutos:

“Pensei em trazer um conteúdo que, para mim, é o mais importante para se tornar um empreendedor de sucesso: liderança. Eu estudei muito sobre as maiores empresas que existem no planeta e o que eu aprendei é que elas tinham um grande líder. Como um grande líder pensa? Como um grande líder age? E o que um grande líder faz, quais são seus hábitos?”, detalhou Tessmann sobre sua palestra no evento.

“Se você tem o sonho de ter uma empresa que fatura milhões, essa palestra é para você”

Abrindo a maior feira de empreendedorismo do Sul de Santa Catarina, o nome da sua palestra é “mentalidade de liderança para criar negócios milionários”. Na prática, Tessmann tem duas empresas que faturam milhões por mês, em que aplica e pode provar seu estudo. Ele conta que o pensamento geral é de um crescimento através do marketing digital. Mas, não, o ponto principal, para ele, é uma boa cabeça estando à frente.

LEIA MAIS: 

“Eu estudei este tema nos últimos dez anos e aplico, isso me fez criar empresas de sucesso. Tem muita gente no marketing digital que não tem sucesso, mas são pessoas que não entenderam sobre liderança. Para mim, esse é um dos conteúdos mais importantes para um empreendedor”, destacou o empresário. “Se você tem o sonho de ter uma empresa que fatura milhões, essa palestra é para você”, concluiu.

Sobre a maior feira de empreendedorismo do Sul de SC

Com apenas um ingresso, é possível ter acesso a dois dias de evento com palestras, além de conferir a maior feira de empreendedorismo do Sul de Santa Catarina. Com o objetivo de potencializar negócios e gerar networking, a 5ª edição do evento está marcada para os dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma.

A venda de ingressos está na reta final, eles estão disponíveis pelo Sympla, clicando aqui. Na categoria Day Pass, os interessados podem adquirir o bilhete do dia 26 ou 27, pelo valor de R$ 397.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito