Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jefferson Monteiro lançará pré-candidatura a prefeito em evento do PL

Encontro regional do Partido Liberal contará também com a presença de possíveis candidatos a vereadores
Por Paulo Monteiro Criciúma, 22/10/2019 - 10:26 Atualizado em 22/10/2019 - 22:53
foto: Erik Behenck
foto: Erik Behenck

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O advogado Jefferson Monteiro está prestes a lançar sua pré-candidatura a prefeito de Criciúma em um encontro regional do Partido Liberal (PL), marcado para acontecer nesta quinta-feira, 25. O evento que terá início às 19h30 no salão paroquial do bairro Primeira Linha contará com a presença especial do senador Jorginho Mello, além de outras lideranças e de possíveis candidatos à vereador pelo partido de Jefferson.

Há alguns meses atrás, Jefferson estava encaminhando a sua candidatura através do MDB, mas alguns movimentos contrários de pessoas do partido fizeram com que o advogado reavaliasse sua decisão. 

“Coloquei-me a disposição para um processo de renovação no partido. Ocorre que algumas lideranças fizeram movimentos contrários. Não queriam  que o partido disputasse a eleição majoritária. Logo, não posso ficar num partido que não deseja renovar-se e criar e novas lideranças”, comentou.

Segundo Jefferson, a decisão de se filiar ao PL veio graças à igualdade de ideais entre ele e o partido. “Há 20 dias tomei a decisão pelo PL. Um partido renovado e que se organiza dia a dia em prol do povo catarinense. Um partido que compreendeu as ondas da mudança”, afirma o advogado.

Sobre o processo de pré-candidatura à prefeito de Criciúma, Jefferson afirma que irá trabalhar fortemente para que o projeto se consolide. “Vamos colocar o nome a disposição do partido. O PL está crescendo exponencialmente na região sul, e queremos apresentar projetos alternativos à cidade de Criciúma. A partir disso, vamos iniciar um trabalho e se, for da vontade dos filiados, vamos disputar o pleito em 2020”, conclui Jefferson.
 

Tags: pl

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito