Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Idoso é encontrado morto dentro de casa e polícia investiga latrocínio em SC

Imóvel tinha sinais de arrombamento e objetos foram levados

Por Davi Brabos Criciúma, SC, 01/06/2026 - 07:15 Atualizado há quase um minuto
Ocorrência foi investigada inicialmente como encontro de cadáver | Foto: Arquivo/4oito
Ocorrência foi investigada inicialmente como encontro de cadáver | Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um idoso de 79 anos foi encontrado morto dentro de casa na manhã desse domingo (31), em Laguna. A ocorrência, inicialmente registrada como encontro de cadáver, passou a ser investigada como latrocínio.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30 e encontrou a vítima já sem vida no interior da residência, no bairro Cabeçudas. Segundo as informações repassadas, o idoso apresentava lesões pelo corpo e havia vestígios de sangue no local.

LEIA MAIS

Os policiais constataram sinais de arrombamento e desordem no imóvel. Também foi verificada a ausência de objetos pessoais e valores pertencentes à vítima. Com isso, o caso foi enquadrado como latrocínio consumado.

Idoso estava sozinho no momento da suposta invasão 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. Conforme informações obtidas pela polícia, o homem havia sido visto pela última vez na noite anterior.

Moradores das proximidades relataram ter ouvido barulhos suspeitos durante a noite. Além disso, imagens de câmeras de monitoramento que podem contribuir para a investigação foram recolhidas e encaminhadas às autoridades responsáveis.

A área foi isolada pela PM até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que deram início às investigações para identificar a autoria e esclarecer o crime.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito