Vitória De Borba Felisberto, de 2 anos, foi identificada como a criança que morreu após ser esfaqueada no pescoço na manhã dessa quinta-feira (11) em Balneário Gaivota. Segundo a Polícia Militar, ao chegarem na casa os pais da criança foram encontrados, desorientados, e atônitos com o que havia acontecido. A vítima foi encontrada sobre a mesa da cozinha, com ferimentos no pescoço, provocados por uma faca, já sem vida.
De acordo com o delegado Jorge Ghiraldo, a mãe, de 42 anos, não conseguiu relatar o que teria acontecido após servir o almoço, porém ela estava com sangue nas mãos e pés. A mulher foi, num primeiro momento, presa em flagrante e levada para interrogatório, e foi feito o pedido de um exame de sanidade, e foi realizada a conversão para prisão preventiva. Segundo o delegado, o irmão da vítima relatou que a mãe, havia sido diganostificada com depressão anos antes, mas não fazia realizava tratamento ou uso dos medicamentos.
O velório da jovem foi realizado nesta sexta-feira (12), na igreja Betel conservadora do bairro Lagoa de Fora, em Balneário Gaivota. O horário da cerimonia ainda não foi definido.
Identificada bebê morta em Balneário Gaivota
Vitória De Borba Felisberto, foi morta nessa quinta-feira (11)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo