Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem enterra recém-nascido atrás de casa em Laguna

Mãe deu à luz na manhã desta terça-feira (18) e procurou o hospital já sem a criança

Por Giovana Bordignon Laguna, SC, 19/06/2024 - 09:21 Atualizado em 19/06/2024 - 09:28
Foto: Divulgação/PMSC
Foto: Divulgação/PMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um bebê recém-nascido foi enterrado nos fundos de uma casa em Laguna na tarde desta terça-feira (18), por volta das 15h30. Uma jovem de 21 anos deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, apresentando sinais de ter dado à luz recentemente, mas sem a presença do bebê.

As circunstâncias levantaram suspeitas, levando o hospital a chamar a Polícia Militar (PM). Após interrogatórios, os policiais descobriram que o parto havia ocorrido em uma residência no bairro Morro da Glória, em Laguna. O namorado da jovem confessou que havia enterrado o recém-nascido nos fundos da casa naquela mesma manhã.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica se dirigiram ao local, onde encontraram o corpo do bebê envolto em um saco de lixo, enterrado a poucos centímetros de profundidade. Durante a busca na residência, os policiais também encontraram mais de 500 gramas de cocaína, 200 gramas de maconha, R$ 19 mil em dinheiro, 35 gramas de joias de ouro e diversos materiais usados para o tráfico de drogas.

O suspeito, que já possuía antecedentes criminais por envolvimento com drogas, foi preso em flagrante e levado à delegacia de Polícia Civil de Laguna. A operação contou com o apoio de cães farejadores do 28º Batalhão da Polícia Militar de Laguna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito