Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem é preso após se masturbar diante de adolescente em Criciúma

Assediador vestia lingerie e foi detido pelos pais da menina e por moradores
Por Redação Criciúma, 26/02/2024 - 11:35 Atualizado em 26/02/2024 - 11:40
Fotos: PMSC
Fotos: PMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem de 32 anos foi preso após se masturbar na frente de uma adolescente no bairro Sangão, em Criciúma. O crime foi cometido na sexta-feira (23), e o criminoso foi preso nesta segunda-feira (26), após ser detido por moradores.

De acordo com a Polícia Militar, a garota ia pegar o ônibus escolar por volta das 5h50 de sexta-feira quando ouviu um assovio vindo de uma casa abandonada. Ela olhou e se deparou com o criminoso com o pênis à mostra, usando lingerie e uma máscara preta. Em seguida, o homem começou a se masturbar diante dela.

A adolescente se assustou e saiu correndo. O assediador a perseguiu até a esquina, quando não foi mais visto.

Pais e vizinhos detêm o assediador

Nesta segunda-feira, a mesma situação aconteceu, mas com uma diferença: desta vez, a vítima estava acompanhada dos pais. Com a ajuda de moradores das proximidades, eles conseguiram deter o homem.

O criminoso ainda tentou fugir e usou um caco de vidro para desferir golpes em quem o perseguia. Um deles, de 21 anos, sofreu um corte na panturrilha, mas foi atendido pelo Samu e passa bem.

Além da lingerie que o homem vestia, a Polícia Militar encontrou com ele lubrificante sexual, lidocaína, lenços umedecidos, uma máscara preta e remédios controlados. Ele foi preso em flagrante.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito